top of page

Entenda a importância do vídeo para contar a história do seu casamento


É certo que toda festa de casamento fica registrada, para sempre, na memória dos envolvidos. Mas os registros físicos são partes fundamentais das celebrações do seu grande dia. Além do álbum de fotografias, os vídeos vem ganhando cada vez mais destaque ao contar a história do casal de forma moderna, emocionante e eterna.

A sua história

O vídeo do casamento é um registro de memórias que se torna um documento de família e cuja importância aumenta com o passar do tempo. Mas um vídeo de casamento não é apenas uma sequência de imagens, ele é um filme, ele conta uma história com imagens e som, o que faz com que ele seja ainda mais especial.

Foto e vídeo

Não é porque fotos e vídeo se propõe a registrar o seu grande dia que eles devam sempre vir atrelados. Profissionais diferentes, especializados cada um em sua área oferecem o melhor resultado para que você tenha fotos incríveis e vídeos maravilhosos.


Vídeo completo e teaser

Um teaser é aquele vídeo curto, somente com os melhores momentos do evento, e uma dinâmica de edição mais artística. Já o vídeo completo conta a história dos noivos, dando mais importância aos detalhes. O resultado final, nos dois casos, depende de uma edição sensível que tenha como base o conhecimento da história do casal, o que permite aos produtores saber exatamente o que precisa ser contado e de que jeito.

Para sempre

Se making of, votos, decoração e doces não duram para sempre, o vídeo está aí exatamente para eternizar esse momento tão especial em sua vida. Vale lembrar, também, que os filmes são cada vez mais uma ferramenta de comunicação, já que todos carregamos em nossos bolsos smartphones pelos quais podemos compartilhar momentos importantes de nossas vidas com quem amamos e, muitas vezes, esses momentos são na forma de filmes. Além disso, a tecnologia antes tão cara, hoje permite que produções com equipamentos de primeira linha, como os utilizados por nossa equipe, caibam no orçamento.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page